GPS Importado: vale a pena?

GPS para carro com mapa na telaVale a pena importar GPS? É algo que vamos dicutir, mas logo de cara: MAPAS!
Tome cuidado com o GPS que importar e se ligue na atualização e aquisição de mapas… pode ser um pesadelo! (sei bem do que estou falando, infelizmente…)

Um bom GPS é algo muito útil, para quem gosta de viajar ou mora em cidades MUITO grandes, e que hora ou outra você vai ter que passar por alguma rua ou bairro que vc não conhece.
Alguns entusiastas gostam apenas de usar funções de tracking avançadas, que pode ser o seu caso também.

Mas então, vamos lá: a revisão

 

Como Escolher um GPS Importado

Um sistema GPS portátil geralmente irá guiá-lo ao seu destino. Os modelos GPS de maior audiência facilitam especialmente inserir destinos e eles dão as direções mais útil. Se você está procurando informações sobre sistemas GPS, Consumer Reports é seu melhor recurso. Comentários GPS dos relatórios do consumidor lhe dará conselhos sinceros de comprando que você pode confiar. Use nosso guia de compra de GPS para descobrir quais recursos são mais importantes a considerar. Nós também fornecemos avaliações imparciais e GPS comentários para ajudá-lo a escolher o melhor sistema GPS para suas necessidades.

Guia de introdução

Se você frequentemente viaja para novos lugares para trabalho ou lazer, tenho dificuldade para ler mapas ou simplesmente odeio perguntar por direções, você pode considerar um navigator posicionamento global do sistema (GPS) com base para o seu carro. Uma vez que você coloca em um destino, o sistema irá traçar uma rota, dar faladas turn-by-turn instruções e mostrar o seu progresso ao longo da rota. Pessoais mais dispositivos de navegação (PNDs) permitem que você escolha suas preferências de roteamento, incluindo a distância mais curta, o tempo mais rápido ou até mesmo rotas sem estradas de pedágio. Algumas unidades portáteis oferecem opções de roteamento especiais para ciclistas para ajudá-los a evitar auto-estradas e rotas pedestres, apropriados são fornecidos que ignorar as restrições de tráfego unidirecional. Alguns dispositivos ainda oferecem uma escolha para a rota mais económicos em combustível.

Você também pode usar um dispositivo GPS para encontrar rapidamente uma variedade de pontos de interesse (POI), incluindo postos de gasolina, caixas eletrônicos, hotéis, atrações turísticas e muito mais. Normalmente, você pode procurar um ponto específico de interesse, procure aqueles que estão perto da sua localização atual, ou procure-os em uma área diferente. Você pode mesmo escolher um restaurante nas proximidades pelo tipo de alimento que você deseja comer. Uma vez localizado o que você quer, o sistema pode calcular uma rota para você chegar lá e muitas vezes, fornecer informações de contato, se desejar ligar com antecedência.

No mercado competitivo de hoje, os preços GPS veio até o ponto onde o mesmo orçamento unidades incluem características anteriormente disponíveis apenas nos modelos mais caros, tais como a capacidade de falar nomes de ruas, emitir avisos de velocidade e fornecer visão de realidade, representando graficamente cruzamentos principais. Modelos mais caros podem incluir recursos como um receptor de FM para obter informações de tráfego, um transmissor FM sem fio para integrar com o sistema de áudio do carro e conectividade Bluetooth, que pode ser útil para a operação do telefone mãos-livres. Serviços como trânsito, previsões meteorológicas e pesquisas na Internet são amplamente disponíveis, embora eles podem exigir uma assinatura ou usar um plano de dados de telefone inteligente. Informações de tráfego livre também é cada vez mais comuns, embora às vezes é suportado por publicidade na tela pequena.

Recursos extras à parte, nosso teste mostrou que todos os navegadores GPS normalmente vão ter você ao seu destino, mas nem sempre pela via mais eficiente. Enquanto não há nenhum substituto para o conhecimento local das estradas e situações de trânsito, alguns dispositivos adicionar inteligência através de dados históricos de tráfego e a capacidade dos usuários modificar mapas.

Como escolher
Antes de comprar um navegador GPS, pense em suas condução condições típicas, quantas vezes que você está em áreas desconhecidas, e as características que são mais importantes para você.

Em seguida, enfocam como o sistema funciona bem para a navegação. Os modelos de maior audiência que já testamos facilitam especialmente inserir destinos, até mesmo por falar-lhes e dar as direções mais útil. Procure por um dispositivo de guia GPS que marcou bem para facilidade de uso. Algumas interfaces são mais intuitivos do que outros, e as unidades de baixa pontuação podem ser desajeitado, lento, ou ambos. Então considere que, se qualquer, recursos extras que você quer. Vamos levá-lo através desses passos e introduzir funções a considerar neste guia de compra de GPS.

Que tipo de condução que você faz?

Se a maioria de sua condução é gasto pendulares ao longo da mesma rota ou local recados nas estradas familiares, você pode não ter muito uso de um navegador GPS.

Por outro lado, se você frequentemente encontrar congestionamento do tráfego no seu trajeto, escolher um sistema de navegação com informações de tráfego em tempo real pode ajudá-lo evitar o congestionamento do tráfego, acidentes ou construção de estradas e traçar uma rota em torno dele, antes mesmo de chegar à área de trabalho. Mas tráfego relatórios sobre unidades GPS não é perfeito; como outras fontes de informação de tráfego, que pode ser imprecisos ou desatualizados. Ainda assim, isso pode ser um recurso dado boas-vindas para muitos motoristas.

Onde e com que frequência você usará?

Se você está comprando um carro novo, verifica para ver se um sistema de built-in está disponível e quanto custa. Estes são muito bem integrados o carro. Mas são tipicamente muito mais caros do que os sistemas portáteis, tanto inicialmente como para atualizações de mapa subseqüentes. No entanto, se a maioria de sua condução é feito em um carro, ou se você preferiria não ter uma unidade montada no traço ou no pára-brisa, e você não está em um orçamento apertado, você pode ser feliz com um sistema interno.

GPS Importado: vale a pena? 5 out of 5 based on 470 ratings.
 

Mike Mars

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Reply: