July 26, 2015

NOVA REVISÃO: Curso Importando com Sucesso!

Temos novo conteúdo no site!

Veja a página de revisão do curso Importando com Sucesso e conheça um pouco mais sobre esse novo curso.

Foi criado pela Larissa Dobler, que já tem um negócio de revenda de maquiagens a anos.

Acredito que você pode se beneficiar dos conhecimentos de importação dela para comprar coisas para você mesmo e também, quem sabe, começar a ganhar uma grana com isso!

Nos vemos por aí!

Qualquer dúvida ou sugestão sobre importação, é só deixar nos comentários. Abraços!

GPS Importado: vale a pena?

GPS para carro com mapa na telaVale a pena importar GPS? É algo que vamos dicutir, mas logo de cara: MAPAS!
Tome cuidado com o GPS que importar e se ligue na atualização e aquisição de mapas… pode ser um pesadelo! (sei bem do que estou falando, infelizmente…)

Um bom GPS é algo muito útil, para quem gosta de viajar ou mora em cidades MUITO grandes, e que hora ou outra você vai ter que passar por alguma rua ou bairro que vc não conhece.
Alguns entusiastas gostam apenas de usar funções de tracking avançadas, que pode ser o seu caso também.

Mas então, vamos lá: a revisão

 

Como Escolher um GPS Importado

Um sistema GPS portátil geralmente irá guiá-lo ao seu destino. Os modelos GPS de maior audiência facilitam especialmente inserir destinos e eles dão as direções mais útil. Se você está procurando informações sobre sistemas GPS, Consumer Reports é seu melhor recurso. Comentários GPS dos relatórios do consumidor lhe dará conselhos sinceros de comprando que você pode confiar. Use nosso guia de compra de GPS para descobrir quais recursos são mais importantes a considerar. Nós também fornecemos avaliações imparciais e GPS comentários para ajudá-lo a escolher o melhor sistema GPS para suas necessidades.

Guia de introdução

Se você frequentemente viaja para novos lugares para trabalho ou lazer, tenho dificuldade para ler mapas ou simplesmente odeio perguntar por direções, você pode considerar um navigator posicionamento global do sistema (GPS) com base para o seu carro. Uma vez que você coloca em um destino, o sistema irá traçar uma rota, dar faladas turn-by-turn instruções e mostrar o seu progresso ao longo da rota. Pessoais mais dispositivos de navegação (PNDs) permitem que você escolha suas preferências de roteamento, incluindo a distância mais curta, o tempo mais rápido ou até mesmo rotas sem estradas de pedágio. Algumas unidades portáteis oferecem opções de roteamento especiais para ciclistas para ajudá-los a evitar auto-estradas e rotas pedestres, apropriados são fornecidos que ignorar as restrições de tráfego unidirecional. Alguns dispositivos ainda oferecem uma escolha para a rota mais económicos em combustível.

Você também pode usar um dispositivo GPS para encontrar rapidamente uma variedade de pontos de interesse (POI), incluindo postos de gasolina, caixas eletrônicos, hotéis, atrações turísticas e muito mais. Normalmente, você pode procurar um ponto específico de interesse, procure aqueles que estão perto da sua localização atual, ou procure-os em uma área diferente. Você pode mesmo escolher um restaurante nas proximidades pelo tipo de alimento que você deseja comer. Uma vez localizado o que você quer, o sistema pode calcular uma rota para você chegar lá e muitas vezes, fornecer informações de contato, se desejar ligar com antecedência.

No mercado competitivo de hoje, os preços GPS veio até o ponto onde o mesmo orçamento unidades incluem características anteriormente disponíveis apenas nos modelos mais caros, tais como a capacidade de falar nomes de ruas, emitir avisos de velocidade e fornecer visão de realidade, representando graficamente cruzamentos principais. Modelos mais caros podem incluir recursos como um receptor de FM para obter informações de tráfego, um transmissor FM sem fio para integrar com o sistema de áudio do carro e conectividade Bluetooth, que pode ser útil para a operação do telefone mãos-livres. Serviços como trânsito, previsões meteorológicas e pesquisas na Internet são amplamente disponíveis, embora eles podem exigir uma assinatura ou usar um plano de dados de telefone inteligente. Informações de tráfego livre também é cada vez mais comuns, embora às vezes é suportado por publicidade na tela pequena.

Recursos extras à parte, nosso teste mostrou que todos os navegadores GPS normalmente vão ter você ao seu destino, mas nem sempre pela via mais eficiente. Enquanto não há nenhum substituto para o conhecimento local das estradas e situações de trânsito, alguns dispositivos adicionar inteligência através de dados históricos de tráfego e a capacidade dos usuários modificar mapas.

Como escolher
Antes de comprar um navegador GPS, pense em suas condução condições típicas, quantas vezes que você está em áreas desconhecidas, e as características que são mais importantes para você.

Em seguida, enfocam como o sistema funciona bem para a navegação. Os modelos de maior audiência que já testamos facilitam especialmente inserir destinos, até mesmo por falar-lhes e dar as direções mais útil. Procure por um dispositivo de guia GPS que marcou bem para facilidade de uso. Algumas interfaces são mais intuitivos do que outros, e as unidades de baixa pontuação podem ser desajeitado, lento, ou ambos. Então considere que, se qualquer, recursos extras que você quer. Vamos levá-lo através desses passos e introduzir funções a considerar neste guia de compra de GPS.

Que tipo de condução que você faz?

Se a maioria de sua condução é gasto pendulares ao longo da mesma rota ou local recados nas estradas familiares, você pode não ter muito uso de um navegador GPS.

Por outro lado, se você frequentemente encontrar congestionamento do tráfego no seu trajeto, escolher um sistema de navegação com informações de tráfego em tempo real pode ajudá-lo evitar o congestionamento do tráfego, acidentes ou construção de estradas e traçar uma rota em torno dele, antes mesmo de chegar à área de trabalho. Mas tráfego relatórios sobre unidades GPS não é perfeito; como outras fontes de informação de tráfego, que pode ser imprecisos ou desatualizados. Ainda assim, isso pode ser um recurso dado boas-vindas para muitos motoristas.

Onde e com que frequência você usará?

Se você está comprando um carro novo, verifica para ver se um sistema de built-in está disponível e quanto custa. Estes são muito bem integrados o carro. Mas são tipicamente muito mais caros do que os sistemas portáteis, tanto inicialmente como para atualizações de mapa subseqüentes. No entanto, se a maioria de sua condução é feito em um carro, ou se você preferiria não ter uma unidade montada no traço ou no pára-brisa, e você não está em um orçamento apertado, você pode ser feliz com um sistema interno.

February 9, 2015

Roupas de Marca: como importar?

holllister - camisa importada

Essa valem MUITO A PENA importar!holllister - camisa importada

São coisas que tem grande valor percebido – marcas nacionais chegam a vender camisas por R$+200! – então, comprando camisas a US$20 dá uma margem de revenda MUITO BOA.

É claro, é preciso saber como comprar com o preço de lá, achar boas promoções e conseguir alguém – ou alguma empresa – do pais que você está comprando que re-embale o produto.

Algumas empresas legais para importar camisa (boa relação de custo X venda e promoções):

  1. Nike;
  2. Adidas;
  3. HOllister;
  4. Ambercrombie and Fitch;
  5. Banana Republic;
  6. GAP;
  7. Ecko Unlimited;
  8. FOrever 21.

Outra estratégia…

Existe uma outra estratégia BEM LEGAL para quem quer importar roupas: ter alguém lá no país da compra para fazer a compra por você em promoções que só acontecem offline, em lojas físicas.

Dessa forma a pessoa pode escolher as melhores bocadas e te enviar em um preço ainda mais barato do que o de compra normal, tornando o seu lucro ainda mais alto com isso!

Claro, não é fácil ter essa pessoa lá, mas existem brasileiros trabalhando nos Estados Unidos fazendo a revenda de peças que eles compram lá na promoção.

Uma ótima forma de trabalhar morando fora do país, rs…

 

Tem mais alguma dica ou pergunta sobre importação de roupas?
Se sim, comente aqui embaixo!

Aguardo, felicidades!

February 9, 2015

Suplementos: o que importar?

suplementos importados

E então: vale ou não vale a pena importar suplementos?suplementos importados

Aqui a questão fica complicada por 2 motivos:

  • volume de compra e valor percebido pelo cliente;
  • ANVISA;

Primeiro que temos o exemplo da proteína, em pote de mais de 1kg.

Em frete internacional, quando começamos a tratar de kilos, leia FRETE SUBINDO RÁPIDO. É preciso ficar espeto nessa relação de volume e peso X preço de venda e valor percebido aqui no Brasil.

Como já temos muitas marcas de proteína nacionais, e ela não é vista com tanta diferenciação assim da importada, pode ser algo mais difícil de vender.

Porém, produtos menores, como Jack3d ou termogênicos não chegam a pesar 300g e podem ser vendidos por 2 ou 3x mais do que um pode de +1kg de proteína!

Então nunca de mole nessa análise. Pense antes para não perder dinheiro.

E o segundo grande problema, a ANVISA.

A regulação desses produtos é bem complicada, e a FCA, agência americana, tem algumas decisões com relação a suplementação alimentar bem diferente da Anvisa, agência brasileira.

Por isso, corre o risco da sua importação NEM CHEGAR A ENTRAR NO PAÍS, e voce ainda pode ser responsável por pagar o frete de volta.

NEsse caso, é interessante descobrir antes se existe problemas com a importação do produto. Caso tenha, pense MUITO antes de importar.
Pode ser que nada aconteça, mas se acontecer, será um belo problema para ligar – ou uma bela grana para gastar.

 

Qualquer dúvida, fale com a gente!

Sucesso!

Os 2 Melhores Tipos de Produtos para se Importar

dicas de importação

Bem, existem duas classificações de produtos que você nunca vai se dar mal se você importar.dicas de importação

Consegue imaginar quais são esses dois tipos? É bem genérico, mas pode salvar você de ficar com dezenas de itens pegando poeira no seu estoque…

Segue abaixo!

1 – Itens DA MODA que chegaram pra ficar!

Existem novidades que você sabe que chegaram para ficar.

Óculos RayBan Aviador.
Perfumes novos da Dior.
Novas fragrâncias da Victoria’s Secret.

Coisas que vão vender RAPIDINHO se você não perder o timming da compra.

Não perca tempo. Importe assim que notar essas tendências.

2 – Itens DE SEMPRE!

Existem coisas que vão ser sempre necessidade.

Máquina de cortar cabelo.
Acessórios de som para computador ou celular.
Equipamentos profissionais de fotografia e filmagem.Cuecas, calcinha, sutiã.

Certas coisas sempre estarão aí, independente de qualquer mudança do mundo.

 

Por isso, fique esperto a essas duas tendências.

Leia jornais de fora.
Fique esperto na TV.

Assim você vai ficar sempre a frente dos outros e ser um dos primeiros a ter esses produtos para revender!

 

Sucesso!

October 8, 2014

Bem-vindo ao Guia do Importador!

Olá, é um prazer ter você aqui!

Esse vai ser o seu principal portal para tirar todas as suas dúvidas de importação: as melhores lojas para comprar, toda legislação envolvida, os produtos mais seguros, como comprar em atacado e, é claro, como ganhar dinheiro com produtos importados.

Espero que nossos posts possam te ajudar a economizar uma grana ou começar o seu próprio negócio!
Importar da China e revender no Brasil é uma boa jogada… muitos estão vivendo disso!

Alguns produtos do exterior valem muito a pena! E mesmo com a taxa (que pode chegar a 60%) e frete, ainda assim muitas vezes o custo é incrível.

Fique ligado nas próximas novidades, acompanhe-nos no Facebook e veja nossos futuros vídeos no Youtube.

 

Tudo de bom, abraço!

guiadoimportador.com 5 out of 5 based on 352 ratings.